Hilbert admite tensão para sorteio, e Fernanda Lima brinca: "está atacado"
Bruno Freitas e José Ricardo Leite
Do UOL, na Costa do Sauípe (BA)
-
Felipe Panfili e Felipe Assumpção/AgNews
O casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert foi o escolhido para apresentar o sorteio dos grupos
Apresentadores oficiais do sorteio dos grupos da Fifa, na próxima sexta-feira, os apresentadores globais Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert já estão na Costa do Sauípe e curtem um momento mais tranquilo antes da cerimônia.
Nesta terça-feira, brincaram com os filhos na piscina e até jogaram um vôlei de praia. Apenas a partir de quarta vão fazer os ensaios na tenda para o evento que definirá as chaves.
O casal disse que não há muito o que fazer antes dos ensaios para aperfeiçoar a apresentação, mas Rodrigo admitiu estar ansioso quando perguntado sobre o frio na barriga.
"Muito", respondeu o apresentador."Depois do ensaio é que vamos saber como vai ser, mas por enquanto só ficamos aqui na expectativa", continuou Hilbert.
"É, ele está atacado, mas eu ainda não, eu ainda não peguei muito", complementou a âncora do programa Amor e Sexo, da Globo.
"Na verdade a gente não se preparou. Estamos esperando os ensaios pra começara se preparar. Não tem muito o que fazer, são só textos pra ler", completou Fernanda.
De acordo com a GEO, empresa contratada para organizar a festa, o casal foi escolhido pela boa performance ao representarem o Brasil na cerimônia de 2010, na África do Sul.
Ambos dizem que não têm intenção de mostrar ao mundo alguma característica do povo brasileiro em especial por isso já ficar exposto em imagens da organização. A receita é apenas não inventar.
"Pra nós, o quanto mais neutros, melhor e mais bem feito será nosso o trabalho. Já tem muito o que ser mostrado por eles, é um evento sério, um sorteio. A Fifa que manda mesmo, a gente só obedece", falou a apresentadora.
"Não dá pra puxar sardinha pra nenhum lado, né? O show já vai mostrar tudo isso, nós só estamos lá pra transmitir. É o pessoal que tira as bolinhas que têm a batata quente nas mãos", brincou Hilbert, que é vascaíno fanático e fã de futebol.
"Adoro Copa do Mundo, gosto de qualquer coisa relacionada a futebol, Série B, Série C...pena que acho vou ver meu Vasco na Série B, mas nesse final de campeonato é complicado, todo mundo começa a entregar jogo."