Em treino "fantasma", Felipão confirma Bernard como titular

Gustavo Franceschini

Do UOL, em Miami (EUA)

O último treino da seleção brasileira antes do amistoso contra Honduras foi contra "ninguém". Durante cerca de meia hora, Luiz Felipe Scolari comandou seus titulares em um trabalho sem adversários, aprimorando o posicionamento e a movimentação de seus pupilos para o jogo deste sábado, em Miami.

O trabalho serviu para confirmar as pistas dadas pelo treinador na entrevista coletiva que ele havia concedido pouco antes, ainda no hotel onde a delegação está hospedada. Bernard ganhou mesmo a disputa com Willian e será o titular ao lado de Neymar e Oscar, com Jô atuando avançado.

Luiz Gustavo, por sua vez, retoma a posição no meio-campo, deixando Lucas Leiva no banco de reservas. Na zaga, Dante formará dupla com David Luiz, já que Thiago Silva será poupado por um problema muscular na coxa esquerda. Daniel Alves, com dores na panturrilha direita, será substituído por Maicon, seu reserva imediato.

Com essa formação, Fellipão fez o time exigir bastante de Victor e Júlio César, que ficaram posicionados se defendendo dos ataques dos titulares. Na metade do treinamento, os demais jogadores também participaram da atividade, que terminou com um rachão.

A partida contra Honduras ocorrerá neste sábado, às 22h30 (horário de Brasília), no estádio Sunlife, com acompanhamento ao vivo do Placar UOL Esporte. Na próxima terça, o Brasil vai a Toronto, no Canadá, encontrar o Chile, às 23h. 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos