Treino tem dois sustos de Neymar e pênalti "isolado" pelo atacante

Fernando Duarte

Do UOL, em Belo Horizonte

  • FLAVIO FLORIDO/UOL

    Neymar cai no gramado com dores no tornozelo durante treino da seleção brasileira

    Neymar cai no gramado com dores no tornozelo durante treino da seleção brasileira

Neymar deu dois sustos na comissão técnica da seleção brasileira durante o treino da tarde desta terça-feira, no Mineirão. O atacante do Barcelona por duas vezes foi atendido ao se queixar de dores no pé direito, que começou a sentir depois de chutar de mau jeito a bola numa cobrança de falta. O ex-santista, porém, participou de todo o treino, inclusive do "rachão" ao final da sessão.

Outro "susto" dado por Neymar foi durante o período em que Luiz Felipe Scolari ensaiou cobranças de pênaltis: ele isolou a primeira cobrança, mas ganhou nova chance do técnico Luiz Felipe scolari no final do treino. Dos outros titulares, Daniel Alves e David Luiz também perderam.

O treino desta tarde serviu de reconhecimento do gramado do Mineirão, onde amanhã os comandados de Felipão enfrentarão o Uruguai em jogo válido pelas semifinais da Copa das Confederações.

Pouco antes da sessão desta tarde, o treinador já havia avisado em entrevista coletiva que, contra a Celeste, pretende escalar o mesmo time que iniciou os jogos contra México e Japão, a menos que haja algum problema físico com os titulares. Poupado na partida contra a Itália, Paulinho volta à equipe e Hernanes retorna para o banco de reservas.

FAÇA O QUIZ E MOSTRE O QUE VOCÊ SABE SOBRE A 1ª FASE DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos