Treino tem dois sustos de Neymar e pênalti "isolado" pelo atacante
Fernando Duarte
Do UOL, em Belo Horizonte
-
FLAVIO FLORIDO/UOL
Neymar cai no gramado com dores no tornozelo durante treino da seleção brasileira
Neymar deu dois sustos na comissão técnica da seleção brasileira durante o treino da tarde desta terça-feira, no Mineirão. O atacante do Barcelona por duas vezes foi atendido ao se queixar de dores no pé direito, que começou a sentir depois de chutar de mau jeito a bola numa cobrança de falta. O ex-santista, porém, participou de todo o treino, inclusive do "rachão" ao final da sessão.
Outro "susto" dado por Neymar foi durante o período em que Luiz Felipe Scolari ensaiou cobranças de pênaltis: ele isolou a primeira cobrança, mas ganhou nova chance do técnico Luiz Felipe scolari no final do treino. Dos outros titulares, Daniel Alves e David Luiz também perderam.
O treino desta tarde serviu de reconhecimento do gramado do Mineirão, onde amanhã os comandados de Felipão enfrentarão o Uruguai em jogo válido pelas semifinais da Copa das Confederações.
Pouco antes da sessão desta tarde, o treinador já havia avisado em entrevista coletiva que, contra a Celeste, pretende escalar o mesmo time que iniciou os jogos contra México e Japão, a menos que haja algum problema físico com os titulares. Poupado na partida contra a Itália, Paulinho volta à equipe e Hernanes retorna para o banco de reservas.