Histeria por ator de Rebelde ofusca fã solitário da Espanha no Rio

Bruno Freitas

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Bruno Freitas/UOL

    Fãs de Rebelde provocaram histeria na porta do hotel em que a Espanha se hospedou no Rio

    Fãs de Rebelde provocaram histeria na porta do hotel em que a Espanha se hospedou no Rio

Uma gritaria na porta do hotel que hospeda a seleção espanhola marcou a manhã desta terça-feira, no Leblon, no Rio de Janeiro. Um grupo de 20 meninas esperava atrás de uma proteção de ferro na saída da concentração, mas elas não estavam lá para pedir fotos e autógrafos com Iniesta e companhia, que disputam a Copa das Confederações. A pequena aglomeração era para ver o ator mexicano Afonso Herrera, astro da novela juvenil Rebelde.

Um pouco atrás da confusão, um único fã carioca da Espanha esperava para ver os campeões do mundo. Eric Cavalcanti, estudante de design gráfico, estava trajado com uma camisa do Real Madrid e tinha uma bandeira espanhola em mãos. Sua meta no dia era conversar com o ídolo Iker Casillas.

"Cheguei aqui ás 9h. Vou ficar até a minha família reclamar", afirmou o brasileiro admirador da Fúria.

O grupo de meninas ficou mais agitado quando Herrera deixou o hotel em um carro, parando brevemente para fotos. O ator ainda identificou o jornalista que acompanha a Copa das Confederações para um convite inusitado.

"Vou jogar bola hoje às 15h no campo do Bangu. O Bebeto e o Romário vão jogar. Aparece lá", afirmou Herrera à reportagem do UOL Esporte.

A seleção espanhola realiza treino na noite desta terça-feira em São Januário, campo do Vasco, quando o técnico Vicente del Bosque deve esboçar o time para a partida contra o Taiti na quinta, no Maracanã.

Os espanhóis estrearam na Copa das Confederações no último domingo, na Arena Pernambuco, quando bateram o Uruguai por 2 a 1, gols de Pedro e Soldado. A partida foi válido pelo grupo B do torneio.

  • Brasileiro ficou na porta do hotel em que a seleção espanhola está no Rio para tentar falar com o goleiro Casillas.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos