Excluído em testes de Scolari, Jadson espera sua hora e se diz polivalente
Paulo Passos
Do UOL, em Goiânia
-
Flávio Florido/UOL
O meia Jadson chega a Goiânia, para treinamentos com a seleção brasileira
Nos dois testes que teve antes da Copa das Confederações, os amistosos contra Inglaterra e França, Luiz Felipe Scolari aproveitou para mudar o time durante os jogos. Foram 11 substituições durante as duas partidas. Jadson ficou fora delas e viu os dois jogos do banco de reservas.
"Claro que todos os jogadores querem atuar. Estou esperando a minha hora. Mais isso ai, de entrar no jogo, vai mais do momento. Não sei que momento o Felipão pode precisar do meu futebol", afirmou Jadson.
O meia do São Paulo já havia sido chamado para a seleção brasileira na era Mano Menezes. Com Felipão, Jadson foi convocado, mas só jogou nas partidas apenas com atletas locais, contra Bolívia e Chile. Nos dois amistosos foi titular.
O são-paulino acredita que Felipão optou por jogadores mais polivalentes nos testes pré-Copa das Confederações.
"Os jogadores que estão saindo e entrando jogam em mais de uma posição. Estou tranquilo", disse o jogador. "No São Paulo já aprendi a jogar em mais de uma posição, atuando pelos lados do campo", completou.
Nesta terça-feira, os jogadores da seleção brasileira farão, em Goiânia, o primeiro treinamento após a vitória sobre a França, no domingo. Na próxima quarta, o time viaja para Brasília, estreia na Copa das Confederações, no sábado, contra o Japão.