Bernard mantém esperanças de ser lembrado por Felipão para seleção

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Vespasiano (MG)

  • Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

    Jovem Bernard diz que não pode deixar cair rendimento para voltar à seleção brasileira

    Jovem Bernard diz que não pode deixar cair rendimento para voltar à seleção brasileira

"Esquecido" por Felipão na sua segunda convocação para a seleção brasileira, o meia-atacante Bernard, não se abateu em ter ficado de fora da lista de terça-feira, disse que não acompanhou a convocação e afirmou que o seu foco está no Atlético-MG.

"Acompanhei pelo menos os nomes que estavam passando, pois estava chegando ao treino", afirmou Bernard. "Sei que tudo é trabalho, preciso continuar o trabalho e não posso deixar cair meu rendimento", acrescentou.

Além do jovem jogador, eleito revelação do Brasileirão de 2012, Ronaldinho Gaúcho também ficou de fora da convocação. Amigo do camisa dez, Bernard afirmou que não conversou com o atleta sobre o assunto, mas destaca que o pensamento dos dois está voltado para o Atlético.

"O foco é o Atlético, primeiro. Estou feliz de poder atuar no clube como o Atlético. Isso é algo tranquilizante. É continuar fazer as coisas certas aqui para ser lembrado", observou Bernard, que foi chamado por Mano Menezes para a seleção em 2012, para duelo contra a Argentina.

O técnico Cuca revelou na última semana, que o técnico Felipão o havia  procurado para saber informações referentes a Bernard e afirmou que conta com o jovem jogador, que vem se destacando desde a temporada de 2012, para um futuro próximo na seleção nacional.

Assim como Bernard, Ronaldinho Gaúcho não se mostrou abatido com a ausência na lista, treinou normalmente, na Cidade do Galo e afirmou a alguns companheiros, logo após o anúncio da convocação, que via com naturalidade a ausência e que pretende ser lembrado nas listas futuras.

Bernard, meia do Atlético-MG
Bernard, meia do Atlético-MG

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos