"Esse clima de instabilidade não é bom para ninguém", diz Ronaldo sobre queda de Mano

Do UOL, em São Paulo

  • AP Photo/Felipe Dana

    Ronaldo conversa com Mano Menezes, durante sorteio das eliminatórias em 2011

    Ronaldo conversa com Mano Menezes, durante sorteio das eliminatórias em 2011

Embaixador da Copa do Mundo no Brasil em 2014, Ronaldo Fenômeno não viu com bons olhos a demissão do técnico Mano Menezes, que se desligou da seleção brasileira na última sexta-feira. Para ele, a seleção brasileira agora vive uma tensão que pode ser prejudicial.

"Esse clima de instabilidade na seleção não é bom para ninguém", comentou Ronaldo em entrevista à Rádio Bandeirantes em Interlagos, onde participa de eventos de patrocinadores neste sábado, dia de treino oficial do GP do Brasil de Fórmula 1.

"Lógico que fiquei surpreso, como todo brasileiro. Mas, enfim, não tenho nada a ver com isso, estou aqui acompanhando, observando e esperando o melhor para a seleção", completou Ronaldo, que se negou a dar palpites para o novo técnico da seleção brasileira.

"Não tenho nenhum palpite, mas temos vários nomes que podem ser técnicos da seleção". Sobre os rumores de uma possível contratação do espanhol Josep Guardiola, ex-treinador do Barcelona, Ronaldo disse: "É um ótimo nome. Vamos ver".

No mesmo evento, o são-paulino Lucas também comentou a queda de Mano Menezes, e se mostrou grato pelas oportunidades que ganhou do ex-técnico da seleção: "Pegou todo mundo de surpresa, mas sabemos que o futebol é assim. Só tenho a agradecer a ele, foi o primeiro treinador que me convocou". 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos