Thiago Neves diz que era 'marrento', mas supera fase de poucas palavras para se firmar no Brasil
Marinho Saldanha
Do UOL, em Buenos Aires (ARG)
-
Cezaro De Luca/VIPCOMM
Thiago Neves cumprimenta jogadores argentinos após a vitória, nos pênaltis, do Brasil no Superclássico das Américas
Thiago Neves deu uma declaração curiosa após a vitória do Brasil nos pênaltis contra a Argentina nesta quarta-feira. O meia do Fluminense, repetidamente convocado para seleção nacional, admitiu que era 'marrento' e isso o atrapalhava. Agora, mais acessível, ele se firma no elenco comandado por Mano Menezes.
"Eu era marrento. Não falava, passava reto. Isso só me atrapalhava. Percebi isso e consegui me firmar na seleção. Foi muito importante", disse Thiago.
O conselho de superar a 'marra' ele passou para Neymar. Segundo o armador do Fluminense, o santista não é assim e às vezes acaba mal interpretado.
"Muitas pessoas acham às vezes que você é de um jeito e no final não é. O Neymar é um grande jogador, um menino brilhante. Não tem nada disso", disse Thiago.
Com a nova conduta, o camisa 10 somou o segundo jogo seguido como titular da seleção. "Isso ajuda muito. Temos que ser acessíveis, se fazer compreender", finalizou.
O Brasil perdeu para Argentina por 2 a 1, mas venceu nos pênaltis o Superclássico das Américas. Neymar converteu a última cobrança, se recuperando do trauma deixado pelo amistoso contra Colômbia.