Mano diz que time não foi brilhante, mas elogia comportamento dos jogadores

Marinho Saldanha

Do UOL, em Buenos Aires (ARG)

  • Mowa Press

    Técnico Mano Menezes orienta jogadores da seleção brasileira durante clássico contra a Argentina nesta quarta-feira (21/11/2012)

    Técnico Mano Menezes orienta jogadores da seleção brasileira durante clássico contra a Argentina nesta quarta-feira (21/11/2012)

O técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, elogiou o comportamento do time na decisão contra a Argentina, nesta quarta-feira, na Bombonera, em Buenos Aires. O Brasil perdeu por 2 a 1 no tempo regulamentar, mas venceu na disputa de pênaltis.

"Mesmo não tendo feito jogo brilhante e não era normal fazer, teve comportamento de competição. E para esse tipo de enfrentamento, grandes contra grandes, precisa incorporar esse tipo de comportamento. Esse fato é positivo", afirmou o técnico em entrevista à TV Globo.

 

BRASIL VENCE ARGENTINA NOS PÊNALTIS

  • Após perder no tempo normal, seleção brasileira foi melhor nas cobranças de pênaltis e levou o trófeu do Superclássico das Américas


O técnico, que chamou novidades para o time, como Diego Cavalieri e Durval, que foram titulares, disse que os jogadores foi aprovados nos testes.

"Alguns jogadores deram respostas. Saio contente, o torcedor começa a enxergar o grupo vencedor", avaliou o treinador.

O jogo desta quarta foi o último da seleção no ano. Em 2013, o time de Mano Menezes voltará a jogar em fevereiro contra a Inglaterra, em Londres.

SUPERCLÁSSICO DAS AMÉRICAS NA BOMBONERA
Veja Álbum de fotos

 

 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos