De volta à seleção brasileira, Fred exalta ano 'excelente': "O melhor da minha carreira"

Do UOL, em São Paulo

  • Mowa Press

    Jogadores do Brasil comemoram gol de Fred na partida contra a Argentina pelo Superclássico

    Jogadores do Brasil comemoram gol de Fred na partida contra a Argentina pelo Superclássico

O ano de 2012 foi especial para Fred. Depois de realizar um belo Campeonato Brasileiro pelo Fluminense, o atacante voltou a ser convocado para a seleção brasileira, e não decepcionou. Nesta quarta-feira, no jogo que garantiu ao Brasil o bicampeonato do Superclássico das Américas, após vitória nos pênaltis sobre a Argentina, o jogador exaltou a temporada 'excelente'.

"Foi um ano excelente para mim. Quero ficar assim até o fim da carreira. Está sendo o meu melhor ano da carreira. Teve título carioca, brasileiro...", festejou o jogador, que disse sentir-se bem atuando na Argentina. "Aqui eu me sinto à vontade, é especial jogar aqui", completou, em entrevista à TV Globo.  

O atacante do Fluminense, artilheiro do Brasileirão, marcou o gol do Brasil na derrota para a Argentina por 2 a 1 nos 90 minutos de tempo normal, que levaram a decisão para os pênaltis. Dentro da área, ele mostrou oportunismo ao completar um chute cruzado do volante Jean, seu companheiro na equipe carioca.

O meia Bernard, do Atlético-MG, também mostrou-se feliz com o resultado positivo. O jogador de apenas 20 anos foi convocado pela primeira vez para a seleção para os duelos contra a Argentina após uma bela temporada pelo Atlético-MG.

"Estou bastante feliz. Agora é momento de comemorar depois desse ano maravilhoso que tive, em clube e seleção. É um momento inesquecível", declarou o jogador, à TV Globo.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos