Governador do RJ brinca com gafes de Marin e prefeito "cutuca" Nuzman em evento da Copa

Vinicius Konchinski

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • EFE

    Eduardo Paes, Sérgio Cabral, Marin, Bebeto e Raí estiveram em evento da Copa nesta quinta-feira

    Eduardo Paes, Sérgio Cabral, Marin, Bebeto e Raí estiveram em evento da Copa nesta quinta-feira

As gafes do presidente da CBF, José Maria Marin, foram tema de uma brincadeira do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, em um evento da Copa do Mundo nesta quinta-feira. Ao iniciar seu discurso durante a cerimônia de lançamento da pedra fundamental de um novo hotel, Cabral saudou Marin o chamando de "José Maria Alkmin", político mineiro nascido morto em 1974.

"Queria cumprimentar o presidente da CBF, José Maria Alkmin... Ops, Marin", disse Cabral, em tom de brincadeira, antes de esclarecer a piada. "Alkmin foi um político mineiro muito importante."

Obras no Maracanã
Obras no Maracanã

Marin foi um dos convidados do lançamento do hotel. Ele se sentou junto com as autoridades que estavam no evento. Ouviu a piada de Cabral e não se incomodou com ela.

Ele próprio já cometeu alguns erros com nomes de personalidades citadas em seu discursos. Marin, que é presidente do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo (COL), chegou a dizer que o "fenômeno Romário" integrava o órgão. Quem faz parte do COL, na verdade, é Ronaldo.

O prefeito do Rio de Janeiro também esteve no evento desta quinta-feira e se divertiu com a piada de Cabral. Aproveitou a deixa e logo "cutucou" o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman. "Ainda bem que o Cabral não te chamou de Nuzman, hein?", disse a Marin.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos