Mano escala quarteto ofensivo com Kaká ao lado de Oscar, Hulk e Neymar

Fernando Duarte

Do UOL, em Wroclaw (Polônia)

  • Mowa Press

    Kaká foi escalado por Mano Menezes entre os titulares em primeiro treino na seleção brasileira na Polônia

    Kaká foi escalado por Mano Menezes entre os titulares em primeiro treino na seleção brasileira na Polônia

Em seu retorno à seleção brasileira, o meia Kaká participou entre os titulares do treinamento comandado por Mano Menezes nesta terça-feira em Wroclaw, na Polônia. Na primeira atividade visando os amistosos contra Iraque e Japão, o jogador do Real Madrid formou quarteto ofensivo ao lado de Oscar, Hulk e Neymar.

Sem contar com os laterais Daniel Alves e Alex Sandro, cortados por lesão, Mano priorizou a escalação de uma equipe ofensiva, com Paulinho e Ramires formando a dupla de volantes. No gol, o treinador promoveu um revezamento entre Diego Alves e Jefferson entre os titulares.

Com isso, Mano montou o time titular com Diego Alves (Jefferson); Adriano, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Paulinho, Ramires, Oscar e Kaká; Hulk e Neymar.

A ausência do treinamento desta terça ficou por conta do atacante Leandro Damião, que ainda se recupera de uma lesão no tornozelo direito. De acordo com a comissão técnica, o jogador do Internacional realizou trabalhos físicos na academia.

O Brasil enfrenta o Iraque na próxima quinta-feira, às 15h30 (horário de Brasília), na cidade de Malmo. O duelo contra o Japão está marcado para o dia 16 de outubro, às 9h10, em Wroclaw.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos