Mano espera São Paulo para decidir se corta Luis Fabiano do Superclássico das Américas

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Mowapress

    Luis Fabiano disputa jogada com argentinos no Superclássico das Américas em Goiânia

    Luis Fabiano disputa jogada com argentinos no Superclássico das Américas em Goiânia

O técnico Mano Menezes falou de maneira oficial sobre o caso do atacante Luis Fabiano. Ele declarou que espera um posicionamento dos médicos do São Paulo para decidir se cortará o jogador da lista do Superclássico das Américas.

"A gente está acompanhando a situação do Luis Fabiano. Estamos esperando um posicionamento oficial do São Paulo. O chefe do seu departamento médico viajou junto [para o Equador]. Isso vale para todos os outros. A gente tem notícia que o Luis Fabiano ficou fora do jogo anterior. Vamos esperar".

CONFIRA A COLETIVA DE MANO MENEZES APÓS A CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO

Luis Fabiano jogou como titular pela seleção brasileira a partida de ida do Superclássico das Américas contra a Argentina em Goiânia, vencida pelo Brasil por 2 a 1. Mas o Fabuloso sentiu dores da coxa o deixaram de fora de duas partidas do São Paulo: contra o Cruzeiro e LDU de Loja.

A previsão inicial no São Paulo é de que Luis Fabiano fique afastado por duas semanas, e não tenha condições de jogo para a partida de volta do Superclássico na cidade argentina de Resistência. Mas a CBF aguarda uma posição oficial do médico do Tricolor, José Sanchez, para decidir se o Fabuloso será cortado.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos