Com dores na coxa, Paulinho é vetado para amistoso da seleção brasileira com a China

Bruno Freitas e Pedro Ivo Almeida

Do UOL, em Recife (PE)

  • Mowa Press/Divulgação

    Paulinho reclamou de dores no músculo posterior da coxa direita e foi vetado para o amistoso com a China

    Paulinho reclamou de dores no músculo posterior da coxa direita e foi vetado para o amistoso com a China

A baixa procura por ingressos e a pressão por uma vitória convincente não serão os únicos problemas de Mano Menezes para a partida contra a China nesta segunda-feira, às 22h, em Recife. O volante Paulinho, do Corinthians, reclamou de dores musculares na coxa direita e foi vetado para o amistoso no estádio do Arruda.

O jogador sofreu uma forte pancada no amistoso da última sexta-feira, contra a África do Sul, em São Paulo, e não terá condições de atuar e ficará fora até mesmo do banco de reservas. Paulinho ainda realizou um tratamento na academia no último sábado, mas não se recuperou a tempo de participar do treino deste domingo.

"O Paulinho teve aquele problema ainda no último jogo, continuou com dores e não vai estar à disposição para amanhã [segunda]. Mas é apenas por precaução. Não foi nada de grave", tranquilizou Mano Menezes.

Hulk confirmado

Sem maiores mistérios, o treinador ainda confirmou a escalação da seleção brasileira para o amistoso com a China. A única mudança será no ataque, com Hulk na vaga de Leandro Damião, em formação testada no último treino no estádio do Arruda.

Com praticamente a mesma base da partida da última sexta, a equipe entrará em campo com Diego Alves; Daniel Alves, Dedé, David Luiz e Marcelo; Rômulo, Ramires, Lucas e Oscar; Hulk e Neymar.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos