Após tratamento, D. Alves e Sandro participam de treino no Morumbi e podem encarar africanos

Bruno Freitas e Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo (SP)

Daniel Alves e Sandro participaram normalmente do treino da seleção brasileira nesta quinta-feira, no estádio do Morumbi. Os dois estavam no trabalho em que o  elenco foi dividido em três times e podem ser reforços de última hora para o time que enfrenta a África do Sul às 15h45 de sexta. Até quarta, os atletas estavam sendo poupados por causa de dores na coxa esquerda e panturrilha esquerda, respectivamente.

PARREIRA PEDE PERMANÊNCIA DE MANO

  • Parreira aposta em vitória da seleção contra África do Sul e defende permanência do atual técnico

O lateral ainda deu sinais de melhora após o jogo realizado em Cotia. Alves passou a praticar chutes a gol enquanto que os demais atletas já se retiravam do campo e voltavam à concentração.

No coletivo de quarta-feira, que contou com a ajuda de seis jogadores da base do São Paulo, Mano Menezes utilizou Adriano, que é lateral esquerdo, improvisado pela direita. 

Nesta quinta, no último trabalho realizado pelo grupo, a prática começou com 11 jogadores para cada lado. Com a presença de público, os jogadores apenas fizeram um exercício em campo reduzido, com três times com seis atletas cada. 

Em seguida, Mano Menezes trabalhou jogadas de bola parada, em que Daniel Alves integrou a provável escalação titular para o amistoso com os sul-africanos.

O provável time que entra em campo nesta sexta-feira terá Diego Alves; Daniel Alves, Dedé, David Luiz e Marcelo; Rômulo, Ramires, Oscar e Lucas; Neymar e Leandro Damião. 

 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos