Marin antecipa nomes da convocação de Mano e diz que gostou da lista

Lucas Tieppo

Do UOL, em São Paulo

  • Ricardo Stuckert / CBF

    José Maria Marin, presidente da CBF, e o técnico Mano Menezes dão risada durante conversa na Inglaterra

    José Maria Marin, presidente da CBF, e o técnico Mano Menezes dão risada durante conversa na Inglaterra

Durante a visita à Arena Palestra, em São Paulo, José Maria Marin, presidente da CBF, confirmou o que já havia dito: conhecerá a lista de convocados de Mano Menezes antes dela ser divulgada pelo técnico. Nesta quinta-feira, o cartola disse em entrevista à rádio Estadão/ESPN que viu a relação de jogadores e antecipou que Daniel Alves e Ramires estarão entre os chamados para os amistosos contra África do Sul e China, em setembro.

"Ele me mostrou a lista (de convocados), eu gostei, tem algumas novidades que vocês também vão gostar. Mas também tem jogadores importantes, como Daniel Alves, Ramires. Eu não vou adiantar mais nada porque quem tem que falar é o Mano", afirmou Marin.

A lista de convocados será divulgada nesta quinta-feira às 14h30, no Rio de Janeiro. O presidente da CBF fez questão de demonstrar confiança no técnico da seleção.

"O Mano continua. Não existe cogitação. Com toda a sinceridade", afirmou. "Temos que ter tranquilidade, serenidade. A gente é velho, maduro, experiente, e não pode ter pressa, não pode se precipitar em uma decisão tão importante quanto essa. Dentro desse prisma, do natural, do normal, estamos tranquilos, e disse a ele (Mano) que ele pode trabalhar com tranquilidade, com serenidade, que nós confiamos nele. A gente tem muita coisa até a Copa. Tem muito amistoso, tem Copa das Confederações, e o Mano vai mostrar que é capaz de ocupar esse cargo. Só o tempo, só jogar junto, o entrosamento é que vai deixar essa equipe melhor", completou.

 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos