Aeroportos de cidades-sede da Copa começam a oferecer internet grátis e ilimitada a passageiros

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Lula Marques/Folhapress

    Aeroporto de Brasília é um dos que devem ganhar serviço de internet ainda neste mês

    Aeroporto de Brasília é um dos que devem ganhar serviço de internet ainda neste mês

Sete aeroportos de cidades-sede da Copa começam a oferecer nesta quarta-feira internet sem fio, grátis e ilimitada a passageiros. A Infraero, empesa estatal que administra os aeroportos do país, anunciou que o serviço já está disponível, em fase de testes, nos terminais de  Guarulhos, Congonhas, Fortaleza, Galeão, Santos Dumont, Recife e Pampulha.
 
De acordo com a Infraero, a internet está disponível nas salas de embarque dos aeroportos. Para se conectar, o passageiro deve buscar a rede do aeroporto, preencher um cadastro e informar um código que estará escrito em seu cartão de embarque.
 
Na semana que vem, a internet grátis também será oferecida nos aeroportos de Brasília, Porto Alegre e Salvador. Até o final do mês os passageiros que embarcarem nos terminais de Viracopos, Natal, Confins, Manaus e Curitiba também poderão se conectar de graça.
 
A Infraero afirmou que a internet sem fio grátis e ilimitada é uma evolução do sistema de internet grátis por 15 minutos. Esse serviço foi disponibilizado inicialmente em Guarulhos, Congonhas, Galeão e Brasília. Depois, chegou aos terminais de Recife, Fortaleza e Salvador.
Obras da Copa
Obras da Copa

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos