05/07/2010 - 08h45

Larissa Riquelme 'ajusta' promessa e programa ensaio fotográfico nua para terça

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Larissa Riquelme, 25, havia prometido ficar nua caso o Paraguai chegasse às semifinais. A seleção sul-americana, porém, parou nas quartas. Mas a torcedora decidiu reformular o plano. Mesmo sem o avanço paraguaio na Copa, ela programou para terça-feira ensaio fotográfico nua.

Segundo ela, trata-se de um reconhecimento e homenagem à dedicação dos jogadores do Paraguai, eliminados no Mundial diante da Espanha, 1 a 0.

“Parece que eu estou decepcionada [pela eliminação paraguaia], mas não é. Eu estou orgulhosa pela participação da seleção na Copa. O Paraguai jogou com todas suas forças. A sessão fotográfica acontecerá na terça”, disse a modelo ao periódico paraguaio Diário Popular.

Considerada a “namorada do Mundial”, Larissa Riquelme afirma ter recusado convite de uma revista espanhola, que ofereceu ensaio sensual enrolada na bandeira da Espanha. A modelo conta que seria uma traição ao seu país e que “felizmente” rejeitou o pedido.

Riquelme coleciona diversos convites e cantadas pelo mundo. Ela afirma que estudará todas as propostas, prometendo conferir a Copa de 2014 no Brasil. A paraguaia, aliás, desfilou neste ano no Carnaval carioca.

A torcedora está confiante no futuro do Paraguai nas próximas competições. “Não há dúvidas que no próximo Mundial, em 2014, no Brasil, o campeão será o Paraguai”, declarou.
 

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host