Shaun Botterill - FIFA/FIFA via Getty Images

Maradona foi o principal alvo das gozações das celebridades brasileiras no Twitter

03/07/2010 - 13h14

Celebridades tiram sarro da eliminação argentina e de Maradona via Twitter

Do UOL Esporte
Em São Paulo *

A derrota acachapante da Argentina contra a Alemanha ao ser goleada por 4 a 0 gerou muita gozação das celebridades brasileiras via Twitter. Maradona foi o principal alvo.

CELEBRIDADES COMENTAM

Minha tristeza de ontem com a desclassificação acabou inteiramente de repente! Por que será??????

Wiliam Bonner, apresentador e editor do Jornal Nacional

O choro pode durar uma noite... Mas a alegria vem ao amanhecer!! Adoro!!!

Caroline Célico, esposa de Kaká

ADIOSSSSSSSSSSSSSSSSS HERMANOSSSSSSSSSSSSSS, COM DIREITO A GOLEADA

Rivaldo, jogador do Bunyodkor

“Tem jeito melhor de remediar a tristeza dos brasileiros???? hahahahahah #ChupaMaradona”, declarou o músico Junior Lima. "chupa maradona" tem 13 letras!!!!! Kkkkkkkkkk”, complementou.

Já o levantador da Cimed e da seleção brasileira Bruno Rezende foi sucinto em sua gozação com a eliminação da equipe do técnico Diego Maradona. “#sentanosalsichaoMaradona”.

O comediante Marco Luque, por sua vez, fez alusão aos chefes do programa onde trabalha, pois o programa CQC Brasil é filial da matriz argentina. "Queria ser chefe dos meus chefes agora,por uns 15minutinhos, só pra tirar aquele sarro MONSTRUOSOO!!"

O apresentador Marcelo Tas, que divide a bancada do CQC com Marco Luque, comparou o futebol da Alemanha ao do atual time do Santos (de que ele é torcedor declarado). "Agora sou Alemanha desde criancinha: são os Meninos da Vila da Copa!" 

O humorista Ceará, do Pânico na TV, citou as piadas já propagadas sobre Maradona para demonstrar a sua satisfação com a eliminação da Argentina. "A carreira do Maradona como técnico acabou... Ele cheirou tudo!"

Um dia após ficar bem abalada pela eliminação da seleção brasileira, a modelo Susana Werner, esposa do goleiro Julio Cesar, se exaltou nas gozações a Maradona. "QUEM DISSE QUE NAO ACERTARAM NO BOLAO? ACERTARAM NO MARADONA EM CHEIO, DE 4 KKK ".

* Atualizada às 14h06

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host