03/07/2010 - 21h46

Após derrota do Paraguai, Santa Cruz dá sinais de que deixará seleção

Das agências internacionais
Em Johanesburgo (África do Sul)

Um dos jogadores mais experientes do Paraguai, o centroavante Roque Santa Cruz, de 28 anos, deu sinais neste sábado, após a derrota por 1 a 0 para a Espanha, que deixará a seleção guarani.

“Existe a possibilidade”, revelou o jogador do Manchester City. “A idade não é o problema. O corpo é que é o problema”, justificou.

Santa Cruz é um dos jogadores que mais vezes vestiu a camisa do Paraguai, com 70 partidas no currículo. Ele anotou 21 gols pela seleção, mas foi reserva durante parte do Mundial da África do Sul.

“Ainda é cedo para falar sobre esse assunto. Tenho que conversar com a minha família”, comentou, em relação à possibilidade de não defender mais o selecionado de seu país.

No revés para os espanhóis, pelas quartas de final, o Paraguai ainda desperdiçou um pênalti. Quando o placar estava 0 a 0, Óscar Cardozo bateu e Casillas defendeu.

“Sentimos todos que ele não tenha convertido o pênalti, porque isso vai ficar na memória dele”, lamentou Santa Cruz. “O Paraguai não foi inferior à Espanha”, finalizou.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host