29/06/2010 - 19h01

Ronaldo aposta na Espanha, ganha R$ 100 de R. Carlos e tira sarro via Twitter

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Ronaldo posta foto onde pedala assistindo à Espanha x Portugal

    Ronaldo posta foto onde pedala assistindo à Espanha x Portugal

Como todos sabem, apostas e bolões são práticas corriqueiras na Copa do Mundo até entre os famosos. O atacante Ronaldo divulgou via Twitter que ganhou R$ 100 do seu companheiro de Corinthians Roberto Carlos por ter apostado na vitória da Espanha contra Portugal.

“Acabei de apostar com o R C. O jogo da espanha contra portugal. 100 reais. Sou espanha !!!!!! [sic]”, escreveu durante a partida, para depois comemorar. “Eu já sabia !!!!!b chupa R C!!!!! [ sic]”.

Com um gol de David Villa, a Espanha venceu Portugal por 1 a 0 e se classificou para as quartas de final da Copa do Mundo.

Ronaldo e Roberto Carlos tiveram passagens de sucesso pelo futebol espanhol. O atacante do Corinthians atuou tanto pelo Barcelona (1996 e 1997) quanto pelo Real Madrid (2002 a 2007), onde marcou muitos gols e faturou vários títulos.

O lateral-esquerdo do Corinthians, por sua vez, atuou mais de uma década no Real Madrid (1996 a 2007), onde fez parte da primeira geração dos Galácticos do time madrilenho ao lado de Ronaldo. Em 2002, a dupla faturou junto o Mundial de Clubes da Fifa

Mano 'corneta' Cristiano Ronaldo

O técnico Mano Menezes também comentou sobre a partida entre Espanha e Portugal. Em seu blog pessoal, onde fala sobre a Copa, o treinador do Corinthians, disse que o português Cristiano Ronaldo teve uma atuação decepcionante na derrota por 1 a 0.

"Desde que o transformaram em Ronaldo e não em Cristiano, ele não vem jogando muito bem. Penso que o cartaz, exibido por aquele torcedor, que dizia que “Ronaldo só existe um”, estava com a razão", cornetou.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host