29/06/2010 - 09h01

Fã de futebol, velocista Usain Bolt torce por Argentina na Copa

Da EFE
Em Johanesburgo (AFS)
  • Usain Bolt, o homem mais rápido do mundo, torce para a seleção de Maradona na Copa

    Usain Bolt, o homem mais rápido do mundo, torce para a seleção de Maradona na Copa

Campeão olímpico e mundial dos 100, 200 e 4x100 metros e fã de futebol, o jamaicano Usain Bolt não esconde sua torcida para que a Argentina conquiste o título da Copa do Mundo.

O velocista está aproveitando sua inatividade nas pistas devido a uma inflamação do tendão de Aquiles para assistir a vários jogos do Mundial da África do Sul. Seu retorno as competições está marcado para o dia 8 de julho em Lausanne (Suíça).

"Muita gente sabe que sou um grande torcedor de futebol e de basquete. Estive em Boston para ver a quinta partida da final da NBA (contra o Los Angeles Lakers) e assisti a uma convincente vitória dos Celtics. Depois a equipe não foi bem no último quarto do sétimo jogo", disse Bolt em mensagem publicada no site da Associação Internacional de Federações de Atletismo (IAAF).

"Também vi muitos jogos da Copa do Mundo", prosseguiu. "Houve alguns resultados surpreendentes. Os sul-americanos estão muito bem e, por outro lado, foi uma grande surpresa ver Itália e França eliminados tão cedo. Ainda não houve jogadores de grande destaque individual, mas os veremos na fase eliminatória. Sou torcedor da Argentina e, até agora, eles estão indo muito bem", finalizou.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host