27/06/2010 - 17h26

Eliminado, Bob Bradley ainda não começou a negociar renovação de contrato

Das agências internacionais
Em Irene (África do Sul)
  • Bob Bradley concede entrevista coletiva após eliminação dos Estados Unidos contra Gana

    Bob Bradley concede entrevista coletiva após eliminação dos Estados Unidos contra Gana

O treinador norte-americano Bob Bradley revelou após a eliminação dos Estados Unidos para Gana na Copa do Mundo com a derrota por 2 a 1 que as negociações para a renovação de seu contrato com a equipe ainda não foram iniciadas.

Bradley, que é pai do meio-campista Michael Bradley, quer esperar um pouco para diminuir o impacto da derrota na prorrogação contra os ganenses para poder iniciar as conversas com os dirigentes norte-americanos.

“Há um sentimento de vazio agora porque ao classificamos na fase de grupos pensávamos que poderíamos fazer algo maior. No momento ainda não houve negociações. As duas partes precisam de tempo provavelmente. Com o tempo conversaremos. É um processo e neste momento ainda está muito em cima após o apito final”, afirmou Bradley.

Embora ainda queira esperar para negociar a renovação de seu contrato, o treinador afirma não ter problemas em mudar seu trabalho caso seja preciso.

“Sempre gostei de novos desafios. Acredito que a vida consiste nisso. Aproveitei as oportunidades que tive e à medida que avanço sempre terei a mente aberta. Em nenhum modo alguém começou a projetar como pode ser a equipe em quatro anos”, afirmou o técnico norte-americano.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host