22/06/2010 - 12h22

Maradona faz sete alterações em equipe que enfrenta a Grécia

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Maradona, com os óculos que ganhou no Dia dos Pais; técnico botou o genro Aguero em campo

    Maradona, com os óculos que ganhou no Dia dos Pais; técnico botou o genro Aguero em campo

Diego Armando Maradona fará nada menos do que sete alterações na seleção da Argentina para entrar em campo contra a Grécia nesta terça-feira, na última partida de nossos hermanos pela fase de grupos da Copa do Mundo.

A equipe que deve começar a partida contra os gregos, segundo o diário Olé, é a seguinte: Sergio Romero; Nicolás Otamendi, Martín Demichelis, Nicolás Burdisso e Clemente Rodríguez; Maxi Rodríguez, Mario Bolatti e Juan Sebastián Verón; Lionel Messi, Diego Milito e Sergio Agüero.

O volante e capitão Javier Mascherano e o lateral Gabriel Heinze foram poupados por que têm um cartão amarelo e podem se ver suspensos para as oitavas de final, caso a Argentina confirme sua classificação. Quem não evitou a suspensão já na terceira partida foi o lateral Jonás Gutierrez, que recebeu um cartão amarelo em cada um dos jogos anteriores, contra Nigéria e Coreia do Sul.

Já Angel di Maria fica de fora, enquanto Juan Sebastián Verón, que havia sido poupado no último jogo, contra a Coreia do Sul, volta à equipe após se recuperar de lesão, o que Walter Samuel não conseguiu e por isso também não estará em campo.

Por fim, Maradona dará uma oportunidade aos atacantes Diego Milito e Sergio Agüero, que entram no lugar de Carlitos Tevez e Gonzalo Higuaín, atual artilheiro do Mundial com três gols.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host