19/06/2010 - 17h45

Karagounis e Torosidis são poupados em treino da seleção grega

Das agências internacionais
Em Polokwane (África do Sul)

Os jogadores da seleção grega se preparam para o jogo de terça-feira contra a Argentina. Neste sábado, Giorgos Karagounis e Vassilis Torosidis treinaram em separado dos demais companheiros.

Tanto Karagounis como Torosidis levaram pancadas durante a vitória por 2 a 1 sobre a Nigéria, na quarta-feira, e foram poupados. Membros da comissão técnica da Grécia disseram que os dois se recuperarão a tempo para enfrentar os argentinos.

Na Copa de 1994, as duas equipes se enfrentaram e o resultado foi péssimo para os gregos, goleados por 5 a 0 – Diego Maradona fez um dos gols da Albiceleste. O defensor Sokratis Papastathopoulos lembrou que a história agora é diferente.

“Não há comparação, pois isso já aconteceu há muitos anos. Como jogador, Maradona foi o melhor de todos os tempos. Como técnico, ele mostrou em duas partidas que montou um time muito bom”, elogiou.

Questionado sobre qual o melhor resultado para a partida, Papastathopoulos brincou. “Meu placar ideal contra a Argentina? Gostaria de vencê-los por 5 a 0”, riu.

No grupo B, a Grécia soma três pontos, ao lado da Coreia do Sul. A Argentina lidera com seis, enquanto a Nigéria está na lanterna, sem pontos. Na terça-feira, a Grécia enfrenta a Argentina em Polokwane às 15h30 (horário de Brasília).

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host