18/06/2010 - 15h31

Técnico da Austrália nega problema de relacionamento com grupo de atletas

Das agências internacionais
Em Rustemburgo (África do Sul)

O técnico da Austrália, Pim Verbeek, negou com veemência que tenha qualquer tipo de problema de relacionamento com os jogadores da seleção comandada por ele. Nesta sexta-feira, o treinador ainda disse que os atletas “reagiram muito bem” após a derrota por 4 a 0 para a Alemanha, na estreia da Copa do Mundo.

“Os jogadores reagiram muito bem após a derrota. Sabemos muito bem o que temos de fazer: ganhar. Devemos buscar que os jogadores se esforcem ao máximo para isso”, afirmou o treinador.

“Com exceção do Tim Cahill [suspenso] e Vince Grella [contundido], todos estão aptos a jogar. Tivemos uma caminhada nas eliminatórias muito difícil, mais do que atualmente. Não mudamos nada, treinamos duro para derrotarmos Gana, pois assim todos ficarão com três pontos”, analisou Verbeek, em referência à tabela do grupo D.

Além de falar sobre o futuro da seleção que comanda neste Mundial, o treinador holandês também tratou de desmentir qualquer rumor sobre um possível racha no grupo da Austrália.

“A imprensa australiana tem muita imaginação. É fantástico. Escutei muito os meus jogadores usarem a palavra ‘bobagem’. Eu gosto dessa palavra, mas vivemos em um mundo livre e todos podem escrevem o que quiserem”, completou o técnico da Austrália.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host