18/06/2010 - 19h45

Iniesta participa de treino fechado da Espanha para jogo com Honduras

EFE
Em Potchefstroom (África do Sul)

O técnico da Espanha, Vicente del Bosque, não deu pistas no treino desta sexta-feira sobre a equipe que entrará em campo na próxima segunda, no estádio Ellis Park, para a partida contra Honduras, fundamental para as pretensões das duas seleções, que foram derrotadas na estreia.

Na atividade, que teve por volta de uma hora de duração, Sergio Ramos foi poupado por dores nas costas, após ter sofrido uma pancada na derrota por 1 a 0 para a Suíça, mas não deve ser problema para o jogo contra os hondurenhos.

Substituído no duelo contra os suíços também por lesão, o meia Andrés Iniesta fez um trabalho específico sozinho junto a fisioterapeutas da seleção espanhola.

Os jogadores espanhóis disputaram um coletivo com campo reduzido. Del Bosque não deixou transparecer as possíveis mudanças no time titular para o jogo contra Honduras.

Sem contar os goleiros, que se alternaram, um time teve Albiol, Puyol, Arbeloa, Xabi Alonso, Javi Martínez, David Silva, Pedro, Llorente e Villa; e o outro, Puyol, Marchena, Capdevila, Navas, Fábregas, Busquets, Xavi, Mata e Torres.

O coletivo teve lances mais ríspidos. O lateral Joan Capdevila e o meia Xavi Hernández sofreram entradas mais fortes, precisando inclusive de atendimento médico.

Na tarde deste sábado, Del Bosque deverá montar o time de uma maneira mais próxima daquele que jogará na segunda-feira, já que comandará o segundo treino com portões fechados desde a chegada na África do Sul.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host