18/06/2010 - 19h56

Fucile e Godin fazem treino diferenciado, mas confiam que jogam contra o México

Das agências internacionais
Em Kimberley (Uruguai)
  • Fucile (e), do Uruguai, saiu lesionado na partida contra a África do Sul vencida pelos uruguaios

    Fucile (e), do Uruguai, saiu lesionado na partida contra a África do Sul vencida pelos uruguaios

Os defensores uruguaios Jorge Fucile e Diego Godín treinaram nesta sexta-feira de maneira diferenciada do restante do plantel do Uruguai, mas estão confiantes em se recuperarem a tempo para a partida de terça-feira contra o México, que vale vaga nas oitavas da Copa.

Uruguai e México somam quatro pontos no grupo A, mas os celestes possuem maior saldo de gol do que os astecas (três contra dois) e ambos estão na frente de França e África do Sul, que possuem apenas um ponto.

Fucile saiu lesionado de campo no segundo tempo da partida que o Uruguai venceu por 3 a 0 a África do Sul no último dia 16. O defensor do Porto sofreu um “traumatismo na planta do pé direito” segundo disse para a Efe o médico chefe do selecionado uruguaio, Alberto Pan.

O jogador se limitou nesta sexta-feira a caminhar sem maiores esforços em todno do campo do estádio GWK de Kimberley, enquanto seus companheiros treinavam. Godin, defensor do espanhol Villarreal, também praticou treino solitariamente a base de trotes.

“No caso de Godin, a gente preferiu diminuir a carga de trabalho devido a uma fadiga muscular e para prevenir”, destacou o treinador Oscar Tabarez, que confirmou que o resto do plantel está em boas condições físicas.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host