15/06/2010 - 07h24

Rafa Márquez confia em conquistar vitória "vital" contra a França

Das agências internacionais
Em Johanesburgo (AFS)
  • Rafa Márquez livrou o México de derrota em partida contra África do Sul e espera vitória sobre a França

    Rafa Márquez livrou o México de derrota em partida contra África do Sul e espera vitória sobre a França

Rafael Márquez, autor do gol que livrou o México da derrota na estreia da Copa do Mundo, destacou nesta terça-feira que a sua seleção irá para campo contra a França para buscar a vitória. O defensor aponta o confronto, marcado para esta quinta-feira, às 15h30, como "vital" para os mexicanos na competição.

“Iremos enfrentar um grande rival e temos que conseguir a vitória”, assinalou Márquez. “Esta partida é vital e temos que conseguir os três pontos de qualquer maneira. Confio bastante nesta seleção, confio no trabalho que fizemos e queremos dar uma alegria ao povo mexicano”.

Experiente, já com três Copas no currículo, Márquez ressalta a decisão que o México terá contra os Bleus, ainda apontados como favoritos ao primeiro lugar do grupo A. A partida será disputada no estádio de Polokwane, a 200 km de Johanesburgo. A delegação planeja viajar para o local na manhã de quarta-feira, para fazer um treino de reconhecimento do campo à noite.

Após o empate contra a África do Sul no primeiro jogo da Copa, o México viu mais um empate na chave. Uruguai e França fizeram em um duelo sem gols em sua estreia no Mundial.

O defensor do Barcelona reforça que a seleção mexicana vai jogar para agradar os torcedores. “Nosso povo não está passando por um bom momento, e uma das melhores maneiras de poder esquecer os problemas é com o futebol. E isso depende de nós”, completou Márquez.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host