13/06/2010 - 14h16

Paraguai viaja com time definido para a estreia contra a Itália

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Delegação do Paraguai segue rumo à Cidade do Cabo, local da estreia contra a Itália

    Delegação do Paraguai segue rumo à Cidade do Cabo, local da estreia contra a Itália

A seleção do Paraguai treinou pela última vez neste domingo na cidade de Pietermaritzburg antes de embarcar rumo à Cidade do Cabo, local da estreia na Copa do Mundo contra a Itália, na segunda-feira, às 15h30 (de Brasília).

Nesta última atividade, o técnico Gerardo Martino definiu a base da equipe que enfrentará a seleção italiana. O centroavante Roque Santa Cruz treinou entre os reservas, mas o treinador não descarta utilizá-lo em uma eventual formação com três atacantes, segundo o jornal paraguaio ABC.

A surpresa foi a escalação de Antolin Alcaraz na zaga titular, ao lado de Paulo da Silva. O favorito para ocupar essa vaga era Dario Verón, jogador que também pode atuar na lateral-direita, posição que será ocupada pelo meia Carlos Bonet.

O ataque titular será formado por Lucas Barrios e Nelson Haedo, que impressionou nos treinamentos e ganhou a vaga de Santa Cruz. Oscar Cardozo, que era dúvida devido a uma lesão, não está descartado, mas deverá começar no banco de reservas.

Assim, o Paraguai montado por Gerardo Martino contra a Itália deverá ter a seguinte escalação: Justo Villar; Carlos Bonet, Paulo da Silva, Antolín Alcaráz e Claudio Morel Rodríguez; Enrique Vera, Víctor Cáceres, Cristian Riveros e Aureliano Torres; Nelson Haedo e Lucas Barrios.

Os jogadores paraguaios deixaram Pietermaritzburg por volta das 10 horas de Brasília, e ainda neste domingo farão o reconhecimento do gramado do estádio Green Point, na Cidade do Cabo.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host