AP Photo/Hassan Ammar

Messi é carregado por Maradona após a vitória da Argentina sobre a Nigéria

13/06/2010 - 09h56

Destaque contra a Nigéria, Messi reconhece: "me senti como no Barcelona"

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Destaque na vitória da Argentina contra a Nigéria por 1 a 0 por ser um dos maiores articuladores do ataque portenho, o meia-atacante Lionel Messi reconheceu que se sentiu muito a vontade em campo.

“Me senti muito bem, muito cômodo. Nesta seleção estou de outra maneira. Tenho a confiança de meus companheiros e estive solto e contente”, declarou o argentino para o Diário Olé.

Messi acredita que atuou contra a Nigéria como joga quando veste a camisa do Barcelona, performance que lhe rendeu o prêmio de melhor jogador do mundo na última eleição da Fifa.

“Sim, me senti como no Barcelona, assim bem cômodo. Sabia que quando chegasse esse momento iria ser totalmente diferente do que foi nas eliminatórias...nesta partida nos divertimos jogando”.

O meia-atacante argentino fez muitos elogios aos seus companheiros de seleção. Para Messi, os colegas permitem que ele consiga se divertir em campo pela Argentina.

“Me diverti. Passei bem. Me senti com muita liberdade. Tive contato com a bola e era disso que eu precisava. Tenho a sorte de estar com bons companheiros, que jogam bem e me facilitam as coisas”.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host