12/06/2010 - 09h35

México deve ter mudanças após empate com a África do Sul

Das agências internacionais
Em Johanesburgo (África do Sul)
  • Rafa Márquez comemora gol de empate na estreia do México na Copa do Mundo, contra África do Sul

    Rafa Márquez comemora gol de empate na estreia do México na Copa do Mundo, contra África do Sul

O técnico da seleção do México não ficou satisfeito com a atuação da equipe no empate de 1 a 1 com a África do Sul na abertura do Copa do Mundo. Até por isso, ele já pensa em fazer modificações na equipe para a partida contra a França, no dia 17.

“O México seguirá jogando o mesmo, da maneira que sabemos atuar. Evidentemente todo o sistema e estilo de jogo podemos melhorar, ainda mais quando se atua de uma forma agressiva, como nós. Contra a África do Sul, sofremos muito”, disse o treinador.

Uma das mudanças mais iminentes na equipe é na ala direita, onde Andrés Guardado deve ficar com a vaga que foi de Paul Aguilar na primeira partida. Contra os sul-africanos, foi uma das substituições no decorrer do jogo.

“Com o gol que levamos, o time se perdeu um pouco, principalmente porque Aguilar ficou em dúvida na hora de subir ao ataque, para não levar bolas nas costas”, explicou Javier Aguirre. “No primeiro tempo, desperdiçamos muitas possibilidades. Um gol teria feito muito bem ao time para irmos mais adiante.”

Outra mudança que deve acontecer é a entrada do jovem atacante Javier Hernández no lugar de Guillermo Franco, que perdeu a melhor chance de gol do time no primeiro tempo.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host