12/06/2010 - 09h00

Após duas Copas do Mundo, Shakira planeja "aposentadoria"

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Shakira esteve nas Copas de 2006 e 2010, mas não faz planos para viajar ao Brasil em 2014

    Shakira esteve nas Copas de 2006 e 2010, mas não faz planos para viajar ao Brasil em 2014

“Já tenho duas Copas do Mundo. Essa vai ser a minha última participação”. Você, com certeza, já ouviu ou leu frases como essa muitas vezes. Mas quem deu a declaração acima não é jogador nem esta envolvido diretamente com o futebol.

Estrela do show de abertura na África do Sul na última quinta-feira, a cantora Shakira brincou sobre a possibilidade de participar do Mundial de 2014, no Brasil. “Essa é a minha última Copa. Assim como os jogadores, [minha carreira em Copas] acaba aos 30 anos”, sorriu a colombiana, em entrevista ao Sportv.

O currículo dela no evento mais importante do futebol é invejável. Ela também esteve na Alemanha, em 2006, além da abertura do torneio na África. É dela, também, uma das músicas tema da competição: “Waka Waka”.

A musa de 33 anos enalteceu o fato de o principal torneio de futebol do planeta ser realizado no continente africano. “É um prazer estar na África do Sul, uma oportunidade especial. Estou feliz, é um ambiente incrível. Durante a apresentação, senti uma energia inesquecível. Houve uma explosão de cores e sentimentos, e o fato de ocorrer na África é extra-especial”.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host