10/06/2010 - 09h28

Três jogadores gregos são assaltados em hotel de Durban

Das agências internacionais
Em Durban (África do Sul)
  • Na noite de terça-feira, ladrões levaram cerca de 1,6 mil euros de três jogadores da seleção grega

    Na noite de terça-feira, ladrões levaram cerca de 1,6 mil euros de três jogadores da seleção grega

Três jogadores da seleção grega foram assaltados no hotel no qual a seleção está hospedada, em Durban. O incidente foi confirmado nesta quinta-feira por um membro da delegação.

De acordo com Michael Tsapidis, porta-voz da equipe, os jogadores não se chatearam com o roubo, ocorrido no Beverly Hills Hotel. Os atletas ficaram “bastante satisfeitos” com a forma pela qual o hotel lidou com o caso.

Segundo a polícia sul-africana, o roubo ocorreu na noite de terça-feira. Os ladrões levaram cerca de 1,6 mil euros dos três jogadores, que não foram identificados. As autoridades locais disseram que os gregos não quiseram que fosse aberta uma investigação sobre o caso.

“Em nossa opinião, não foi algo tão importante. Este incidente poderia acontecer em qualquer parte do mundo”, disse Tsapidis em entrevista coletiva.

A Grécia estreia na Copa do Mundo neste sábado contra a Coreia do Sul às 8h30 (horário de Brasília) em Port Elizabeth. As duas seleções fazem parte do grupo B, ao lado de Argentina e Nigéria.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host