10/06/2010 - 16h02

Para Forlán, seleção uruguaia "não tem o que melhorar"

Das agências internacionais
Em Kimberley (África do Sul)
  • Forlán exaltou entrosamento da seleção uruguaia<br>e disse ter boas esperanças na Copa do Mundo

    Forlán exaltou entrosamento da seleção uruguaia
    e disse "ter boas esperanças" na Copa do Mundo

Para Diego Forlán, o Uruguai está em seu melhor nível para disputar a Copa do Mundo. O atacante demonstrou confiança na véspera da estreia da equipe no torneio contra a França.

“Não temos o que melhorar. Temos um grupo de super jogadores que se entendem muito bem”, afirmou o atacante, em entrevista ao site oficial da Fifa.

Forlán também falou sobre a seleção francesa, rival desta sexta-feira. “O modo como os Bleus se classificaram não reflete em nada o nível deles. Eles contam com jogadores experientes e será muito difícil”, comentou, lembrando o polêmico jogo entre França e Irlanda – quando Henry tocou a mão na bola antes de Gallas fazer o gol da classificação francesa..

ESCALE A SELEÇÃO DO URUGUAI

  • Arte UOL

O atacante espera fazer parte de uma geração vitoriosa do futebol do país. “O futebol uruguaio tem uma história rica, pontuada por grandes vitórias. Mesmo sabendo que não será fácil, temos boas esperanças”, completou.

O Uruguai estreia na Copa do Mundo nesta sexta-feira contra a França às 15h30 (horário de Brasília) na Cidade do Cabo. As duas seleções fazem parte do grupo A, ao lado da anfitriã África do Sul e do México.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host