10/06/2010 - 14h11

Eslovênia admite que Inglaterra deve liderar grupo e briga pela outra vaga

Das agências internacionais
Em Johanesburgo (África do Sul)
  • Matej Mavric concede entrevista coletiva após participar de treino da Eslovênia na África do Sul

    Matej Mavric concede entrevista coletiva após participar de treino da Eslovênia na África do Sul

A Eslovênia admite que terá de brigar pela segunda colocação no grupo C da Copa do Mundo, com seus jogadores apontando a seleção da Inglaterra como a favorita disparada para conquistar a liderança ao final da primeira fase.

O veterano defensor Matej Mavric afirmou nesta quinta-feira que sua equipe está principalmente concentrada em liderar a disputa com Argélia e Estados Unidos pela segunda colocação do grupo.

“Nós estamos otimistas sim, mas a Inglaterra é um time muito forte. Queremos ser segundo, vamos deixar a primeira posição para a Inglaterra”, afirmou Mavric.

A Eslovênia disputa sua segunda Copa do Mundo e tenta avançar pela primeira vez para as oitavas de final. A partida de estreia dos eslovenos no Mundial será contra a Argélia no domingo às 8h30 (de Brasília), quando esperam que a Inglaterra já terá derrotado os Estados Unidos na partida de sábado às 15h30.

ESCALE A SELEÇÃO DA ESLOVÊNIA

  • Arte UOL

“Tanto Inglaterra quanto Estados Unidos são equipes muito fortes. Mas a Inglaterra é mais forte”, afirmou o assitente-técnico esloveno Milan Miklavic.

O meio-campista Neja Pecnik afirma que a Eslovênia precisa tomar cuidado e não desprezar o time da Argélia, mesmo sendo o adversário com menos jogadores conhecidos no grupo.

“Nosso treinador e seu assitente tiveram uma boa análise deles e eles têm um futebol organizado. Vamos lhes respeitar”, afirmou Pecnik.

*Atualizado às 14h36

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host