10/06/2010 - 09h46

Após ausência em treino e safári, C. Ronaldo volta à rotina de Portugal

Das agências internacionais
Em Magaliesburg (África do Sul)
  • Cristiano Ronaldo volta aos treinos e na Copa lutará contra seca de 15 meses sem gols por Portugal

    Cristiano Ronaldo volta aos treinos e na Copa lutará contra seca de 15 meses sem gols por Portugal

Principal baixa no treino e na visita dos jogadores da seleção portuguesa a um parque de animais selvagens durante a última quarta-feira, Cristiano Ronaldo voltou a trabalhar com seus companheiros nesta quinta, na África do Sul. O astro do Real Madrid se exercitou normalmente no treinamento matutino comandado pelo técnico Carlos Queiroz.

Na última terça, o atacante entrou durante o segundo tempo na vitória sobre Moçambique por 3 a 0, em partida final de preparação para a Copa do Mundo. Mesmo poupado do amistoso, ele não participou das atividades com os demais reservas no dia seguinte.

No período da tarde de quarta, os lusitanos fizeram um safári nas proximidades da concentração, em Johanesburgo. A ausência de Cristiano Ronaldo chamou a atenção de jornalistas e torcedores.

O treino desta quinta contou também com a presença do novato Rubén Amorim, substituto de Nani, cortado por conta de uma lesão.

A outra boa notícia foi a recuperação de Hugo Almeida, autor de dois gols diante de Moçambique. O artilheiro sentiu dores na última quarta, mas voltou a treinar normalmente. À tarde (no horário sul-africano), os jogadores trabalharão no ginásio do hotel, longe da imprensa.

Portugal estreia dia 15 contra a Costa do Marfim, pelo Grupo G. Nos dias 21 e 25, encara Coreia do Norte e Brasil, respectivamente. Cristiano Ronaldo luta contra uma seca de 15 meses sem balançar as redes vestindo a camisa de seu país.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host