09/06/2010 - 15h16

Skrtel treina separado e agiliza tratamento para defender Eslováquia na estreia

Das agências internacionais
Em Pretória (AFS)
  • Martin Skrtel, zagueiro da Eslováquia, fez treino físico separado após o desembarque do time

    Martin Skrtel, zagueiro da Eslováquia, fez treino físico separado após o desembarque do time

O zagueiro Martin Skrtel segue com o tratamento intensivo para participar da estreia da Eslováquia na Copa do Mundo. Nesta quarta-feira, o defensor treinou separado do time para se recuperar de uma lesão no tornozelo a tempo do duelo contra a Nova Zelândia no dia 15 de junho.

O jogador do Liverpool sofreu o problema durante o amistoso contra a Costa Rica do último sábado. Desde então, ele corre contra o tempo para se recuperar, mas ainda assim não deve desfalcar sua seleção no primeiro jogo do Mundial.

“Ainda está inchado, mas a lesão está melhorando a cada dia”, afirmou o atleta em meio ao som das vuvuzelas em Pretória, local do primeiro treino da Eslováquia em solo sul-africano.

“Amanhã de manhã [quinta-feira] treinarei com um profissional pessoal. Quem sabe me juntarei ao time depois disso. Ficamos um pouco cansados após a longa viagem que fizemos, mas estaremos todos bem amanhã”, completou o zagueiro, lembrando do atraso no voo da delegação nesta quarta.

Na verdade, Skrtel já era dúvida para a seleção da Eslováquia antes da Copa do Mundo. Isso porque ele estava afastado do Liverpool devido a um dedão do pé quebrado. Ele se recuperou a tempo, mas agora sofreu uma nova lesão.

A Eslováquia está no Grupo F da Copa do Mundo, que tem a Nova Zelândia e também a Itália e o Paraguai.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host