Seleção sul-africana faz desfile para a população, que recepcionou os jogadores de forma calorosa
Dezenas de milhares de torcedores receberam a seleção sul-africana, que desfilou pelas ruas de Johanesburgo nesta quarta-feira. Os Bafana-Bafana tiveram uma recepção calorosa da torcida, que aproveitou o evento para dançar, se vestir com as cores do país e usar as famosas e barulhentas vuvuzelas. O técnico Carlos Alberto Parreira também participou da festa e apareceu junto com os atletas em cima de um ônibus.
O povo sul-africano teve a última oportunidade para ver de perto os jogadores da seleção nacional, que finalizam o período de preparação para a Copa do Mundo. “Chegou o momento, enfim o Mundial está aqui!”, gritava uma mulher com um chapéu personalizado com as cores dos Bafana-Bafana.
Khune, Parreira, Pienaar e Modise foram os personagens da seleção que mais receberam aplausos da multidão que foi às ruas de Johanesburgo. O treinador brasileiro havia pedido o apoio incondicional da torcida para que a equipe possa passar pela primeira fase do Mundial.
O técnico pôde comprovar que mais uma vez que suporte dos torcedores para fazer uma boa campanha na Copa não vai faltar. Os sul-africanos saíram de casa sob um sol forte, levaram suas vuvuzelas e fizeram um enorme barulho durante o trajeto organizado pela Federação de Futebol da África do Sul.
Os Bafana-Bafana irão fazer um treino fechado no Soccer City nesta quinta-feira, véspera da partida contra o México, que marca o início da Copa-2010. O jogo, agendado para as 11h (horário de Brasília) e que não tem mais nenhum ingresso disponível, promete ser mais uma chance para a festa da torcida da África do Sul.
Jogos, resultados, preparação das equipes e muito mais.
Fique por dentro das notícias mais importantes do dia direto da África do Sul
Você receberá em média 30 mensagens por mês, sendo uma por dia.
Para Assinar
Envie uma mensagem com o texto VW para 30131.
Para Cancelar
Envie uma mensagem com o texto SAIR para 30131.
Importante: Todo o processo de assinatura e o recebimento de mensagens será gratuito