09/06/2010 - 09h43

Pelé faz companhia a Lula em lançamento da logomarca da Copa-2014

Alexandre Sinato, Bruno Freitas e Mauricio Stycer
Em Johanesburgo (África do Sul)

Depois de o presidente Lula manifestar sua intenção de participar do lançamento da logomarca da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil, Pelé engrossou a lista das presenças ilustres no evento. A informação foi divulgada nesta quarta-feira pelo Comitê Organizador do Mundial.

No dia 8 de julho, em Johanesburgo, uma cerimônia para 500 pessoas abrirá oficialmente o calendário do próximo Mundial. O lançamento da logomarca será o grande atrativo.

Lula avisou o Comitê Organizador da Copa que pretende comparecer, assim como Pelé. Joseph Blatter, presidente da Fifa, e Ricardo Teixeira, presidente do comitê e da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) discursarão sobre o Mundial de 2014. Três vídeos sobre o tema serão exibidos.

Uma reunião na última terça-feira, em Johanesburgo, serviu para discutir alguns procedimentos do evento. Rodrigo Paiva, diretor de comunicação da CBF e membro do Comitê Organizador, esteve presente.

“Três artistas brasileiros vão se apresentar. Vamos tentar sair um pouco das raízes africanas e tentar mostrar outro lado da música brasileira”, comentou Paiva.

Abertura da Copa
Comissão técnica e jogadores da seleção não estarão presentes na abertura da Copa nesta semana. Segundo a CBF, apenas Andrés Sanchez, chefe da delegação, pode comparecer e representar o Brasil.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host