09/06/2010 - 13h17

Bob Bradley, técnico dos EUA, revela admiração pelo rival Fabio Capello

Das agências internacionais
Em Irene (AFS)

Bob Bradley, técnico dos Estados Unidos, rasgou elogios para o rival Fabio Capello, que irá enfrentá-lo na primeira rodada da Copa do Mundo. Inspirado pelo trabalho do técnico da Inglaterra, o norte-americano manteve um tom de admiração ao italiano.

“Eu segui o seu trabalho durante anos, e a carreira dele fala por si só. Você sempre espera que as equipes deles estejam bem preparadas, bem taticamente, assim como mentalmente”, disse Bob Bradley.

Com 52 anos, o técnico dos Estados Unidos sempre trabalhou no futebol de seu país, e está no comando da seleção desde 2006. Capello, por sua vez, tem um currículo bem mais extenso.

O italiano já comandou grandes equipes europeias como Milan, Real Madrid, Roma e Juventus, e está à frente da Inglaterra desde 2008. Desde então, Capello mudou a expectativa da torcida local quanto ao time, que ganhou a condição de favorito depois de sequer ter se classificado para a última Eurocopa.

“O mais importante que se vê em sua carreira é que ele se adapta de acordo com o momento e o tipo de talento que tem”, completou Bradley.
 

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host