08/06/2010 - 10h37

Após vitória do México sobre Itália, Parreira evita alarde com rival de estreia

Das agências internacionais
Em Johanesburgo (África do Sul)
  • Parreira diz conhecer a força do México

    Parreira diz conhecer a força do México

Em fase final de preparação para a estreia na Copa do Mundo em casa, a África do Sul viu que o adversário do primeiro jogo no Mundial pode vir mais forte do que se esperava. O técnico Carlos Alberto Parreira se mostrou ciente, mas evitou alarde após a vitória do México sobre a Itália, por 2 a 1, disputado na última semana.

“Vi o México muito bem contra a Itália, mas evito maiores traumas por sabemos como os mexicanos jogam”, disse o treinador sobre a partida desta sexta-feira, em Johanesburgo. “Creio que eles têm jogadores com experiência e outros de muita velocidade.”

Os sul-africanos realizaram nesta terça-feira um treino aberto para o público em Sturrocok Park. Cerca de 150 assistiram ao trabalho de preparação para o jogo contra o México, que vem de vitórias sobre Itália e Gâmbia e derrotas para Holanda e Inglaterra.

“Cada partida da primeira fase será diferente. Contra o México será uma, contra França outra, e diante do Uruguai completamente diferente. Temos apenas de estarmos preparados. É um grupo muito difícil, mas estamos prontos para competir”, completou o treinador brasileiro, campeão do mundo em 1994.

“Mostramos [na vitória] contra a Dinamarca que estamos no caminho certo. Não sabemos o que acontecerá na Copa do mundo, mas estamos preparados”, finalizou.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host