06/06/2010 - 17h46

Pique e Torres treinam normalmente e devem jogar amistoso contra a Polônia

Das Agências Internacionais
Em Madrid (Espanha)
  • Gerard Pique acalmou a torcida e treinou normalmente

    Gerard Pique acalmou a torcida e treinou normalmente

Última seleção europeia a viajar para à África do Sul, a Espanha realiza na terça-feira, em Murcia, contra a Polônia, o seu terceiro e último amistoso preparatório antes da estréia da Fúria na Copa do Mundo, no dia 16, contra a Suíça, em Durban, pelo grupo H da competição.

Neste domingo, o técnico Vicente Del Bosque deu dicas de que o barcelonista Gerard Pique deve ser o substituto do também zagueiro Sergio Ramos, que ganhará um descanso nesta terça-feira. Na Cidade do Futebol de Las Rozas, o treinamento desta tarde durou uma hora e dez minutos, mais uma vez com as arquibancadas lotadas.

Pique e Fernando Torres, principais preocupações da equipe, treinaram normalmente. O jogador do Barcelona, pela manhã, havia assustado o treinador e a torcida demonstrando dores no joelho direito. Já o atacante do Liverpool vinha de longa lesão, aguentou bem toda a carga de treinamento deste domingo, e deve jogar contra a Polônia.

Torres, porém, deve começar no banco na terça-feira, em Nova Condomina. O time titular que treinou neste domingo e deve jogar contra a Polônia tem: Casillas, Arbeloa, Puyol. Pique e Capdevila; Busquets, Xabi Alonso e Xavi; Silva, Iniesta e Villa.

Único jogador que deve ser poupado contra a Polônia, Sergio Ramos é, ao lado de Iniesta, um dos dois únicos atletas que foram titulares nos dois primeiros amistosos preparatórios: as vitórias sobre Coréia do Sul e Arábia Saudita.
 

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host