04/06/2010 - 09h39

Dunga é entrevistado por crianças de escola sul-africana que recebe a seleção

Alexandre Sinato e Bruno Freitas
Em Johanesburgo (África do Sul)
  • Dunga respondeu a perguntas feitas pelos alunos em um evento na Hoerskool Randburg, local que recebe os treinos da seleção brasileira

    Dunga respondeu a perguntas feitas pelos alunos em um evento na Hoerskool Randburg, local que recebe os treinos da seleção brasileira

Dunga teve um compromisso diferente na manhã desta sexta-feira em Johanesburgo. O técnico participou de um evento na Hoerskool Randburg, local que recebe os treinos da seleção brasileira. Respondeu a dez perguntas feitas pelos alunos e no final recebeu uma homenagem da instituição.

“Fiquei impressionado com a educação dos alunos, a organização e o nível da escola. Foi uma homenagem para a seleção brasileira. Eles quiseram mostrar o quanto nos admiram e conseguiram de maneira bem espontânea”, comentou Dunga.

O comandante da seleção foi recebido pelos diretores Tony Knoetze e Pieter Booysen e depois fez uma espécie de pronunciamento. Os alunos quiseram saber a opinião de Dunga sobre a equipe da África do Sul na Copa do Mundo e relembraram seus tempos de jogador.

O treinador volta ao local na tarde desta sexta (manhã do Brasil) para comandar mais um treino com bola. A Hoerskool será a sede da maioria das atividades do Brasil até a segunda rodada da Copa do Mundo.

Isso porque os dois primeiros compromissos da seleção são em Johanesburgo: dia 15, estreia contra a Coreia do Norte no Ellis Park; cinco dias depois pega a Costa do Marfim no Soccer City, maior estádio construído para a Copa na África do Sul.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host