04/06/2010 - 07h49

Del Bosque espera poder escalar Fernando Torres em último amistoso espanhol

Das agências internacionais
Em Madri (Espanha)

O atacante Fernando Torres, do Liverpool, pode jogar alguns minutos da última partida amistosa da Espanha antes da Copa do Mundo contra a Polônia na próxima terça-feira, já no estágio final de sua recuperação de cirurgia no joelho, de acordo com o treinador espanhol Vicente Del Bosque.

Torres foi o único jogador dos 23 convocados por Del Bosque que não participou de nenhum dos dois amistosos realizados no estágio final da preparação para a Copa do Mundo, contra Arábia Saudita e Coreia do Sul, com Cesc Fabregas e Andrés Iniesta recuperados de lesão.

“Temos um sentimento positivo, mesmo que seja por pouco tempo. Espero que ele tenha um pouco de tempo contra a Polônia, mas não estamos surpresos quanto a sua condição e conhecemos o risco de escalarmos ele. Estou confiante que ele estará bem para a Copa do Mundo”, disse Vicente Del Bosque sobre Fernando Torres.

“A notícia positiva é a recuperação de Cesc (Fábregas) e Iniesta, além do fato de 22 dos 23 jogadores terem jogado”, completou o treinador espanhol.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host