03/06/2010 - 14h02

Para Messi, Argentina "tem grandes jogadores e precisa aproveitar isso"

Das agências internacionais
Em Pretória (África do Sul)

Para Lionel Messi, a seleção argentina precisa tirar proveito do fato de “contar com bons jogadores” para ir bem na Copa do Mundo. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o atacante também falou sobre o período de concentração na África do Sul.

“Disse muitas vezes que um jogador não pode ganhar partidas nem competições e que somente uma equipe pode conquistar isso. Felizmente, temos atletas muito importantes para tentarmos levar a Copa”, disse Messi.

A seleção argentina está concentrada desde o último sábado em Pretória. O atacante do Barcelona falou sobre a importância deste período na África do Sul. “Os seis dias de convivência serviram muito, do ponto de vista futebolístico e pessoal. Precisávamos estar juntos durante um tempo para falar e nos conhecermos melhor”, comentou.

Messi não adiantou os planos do técnico Diego Maradona para a estreia da Argentina no Mundial, no dia 12, contra a Nigéria, em Johanesburgo. “Ele está tentando algumas possibilidades, mas não há nada definido”, afirmou.

A Argentina está no grupo B do Mundial, ao lado de Nigéria, Grécia e Coreia do Sul.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host