30/05/2010 - 14h34

Com goleada, México desconta em Gâmbia derrotas para Inglaterra e Holanda

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Depois de duas derrotas seguidas em amistosos preparatórios para a Copa de 2010, contra Inglaterra e Holanda, o México goleou a Gâmbia por 5 a 1 neste domingo, em Bayreuth, na Alemanha.

Os destaques do jogo foram o atacante Javier Hernández, o “Chicarito”, contratado em abril pelo Manchester United, da Inglaterra, e o meia Adolfo Bautista, que marcaram quatro dos cinco gols mexicanos. Hernández fez aos 18 min do primeiro tempo e aos 5 min da etapa final, e Bautista, aos 14 min e aos 29 min do segundo tempo. Sohna Ebrima descontou para Gâmbia, aos 20 min da etapa final, e Alberto Medina fechou o placar aos 36 min. Hernádez já havia feito o gol de sua equipe na derrota por 2 a 1 para a Holanda, na última quarta-feira.

Depois do amistoso deste domingo, o técnico do México, Javier Aguirre, anunciará o corte de um jogador, já que a lista definitiva de 23 precisa ser encaminhada à Fifa até a próxima terça-feira, dia 1º de junho. Na quinta-feira, dia 3, a seleção mexicana fará mais uma partida preparatória, contra a Itália.

O México está no Grupo A do Mundial de 2010, com África do Sul, França e Uruguai, fará sua estreia no dia 11 de junho, na partida de abertura da competição, contra a seleção sul-africana.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host