27/05/2010 - 21h18

Maradona comanda último treino da Argentina antes de ida à África do Sul

Das agências internacionais
Em Buenos Aires

O técnico Diego Maradona comandou nesta quinta-feira seus jogadores no último treino da seleção argentina antes da viagem para Pretória, na África do Sul, onde a delegação da equipe sul-americana fará sua concentração para a Copa do Mundo.

Em um treinamento leve, Maradona conversou com os atletas como forma de motivá-los para o Mundial. Após isso, o ídolo argentino passeou no campo da Associação de Futebol Argentino (AFA) com seu neto Benjamin, sua filha Giannina e o atacante Sergio “Kun” Aguero, seu genro.

Para o último treino em solo argentino, o técnico realizou trabalhos em espaço reduzido, com a intenção de aprimorar a capacidade física dos jogadores, uma vez que muitos atletas vêm do fim da temporada europeia. A tarde foi de descanso, antes que a delegação viajasse à África do Sul.

Para evitar tumultos a polícia aeroportuária avisou que vai vetar a entrada de estranhos no aeroporto de Ezeiza. Somente passageiros, tripulantes e pessoas identificadas poderão ir ao local.

A seleção argentina também recebeu nesta quinta-feira as visitas do meio-campista Jesús Dátolo, do Napoli, e de Carlos “Calica” Ferrer, amigo de infância do guerrilheiro Ernesto “Che” Guevara.
 

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host