26/05/2010 - 12h34

Del Bosque começa a trabalhar aspecto tático

Das agências internacionais
Em Las Rozas (Espanha)

Vicente del Bosque, treinador espanhol, começou a trabalhar diversas questões táticas durante o treino que dirigiu na manhã desta quarta-feira na Cidade do Futebol em Las Rozas, noroeste de Madri.

O técnico testou jogadas de escanteio numa sessão em que se ausentaram Fernando Torres – que segue trabalhando à margem de seus companheiros e cuja evolução da artroscopia a que foi submetido há seis semanas corre bem –, Xavi Hernández, Carles Puyol, Andrés Iniesta e David Villa, que tiveram de passar pelos exames médicos prévios necessários para a atuação na Copa do Mundo.

Del Bosque dirigiu o primeiro treino com os demais convocados e, além do habitual trabalho físico, planejou ações táticas nas saídas de escanteio, tanto para atacantes quanto para a defesa. Para completar a sessão, dividiu os convocados em dois grupos em atividades de defesa e ataque no meio do campo.

Cesc Fábregas, outro jogador lesionado, se exercitou normalmente. O treinamento foi seguido por um grande número de espectadores – muitos, inclusive, vindos de fora de Madri para apoiar a “La Roja”.
 

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host