26/05/2010 - 08h49

Ballack alerta torcedores sobre altas expectativas na Copa

Das agências internacionais
Em Frankfurt (Alemanha)
  • Ballack conversa com o treinador Joachim Löw durante treino da Alemanha em Sciacca, na Itália

    Ballack conversa com o treinador Joachim Löw durante treino da Alemanha em Sciacca, na Itália

Fora da Copa do Mundo devido a uma lesão nos ligamentos do tornozelo, Michael Ballack alerta os fãs sobre a alta expectativa em torno da equipe no Mundial. Para Ballack, os rivais da Alemanha na primeira fase – Austrália, Sérvia e Gana -, também são equipes qualificadas a conseguirem lugar na próxima fase.

“As pessoas devem saber que nós podemos perder para qualquer um do grupo na primeira fase. Nosso time tem que jogar no limite para vencer as outras seleções do grupo, isso teria que acontecer mesmo antes da minha lesão, agora também”, disse.

Ballack acredita que a Alemanha pode ir longe na competição mesmo sem a sua presença. “Nosso time tem uma boa mentalidade. Isso não muda. Joachim Löw [técnico alemão] vai tirar o máximo do nosso time, tenho certeza. Nos últimos campeonatos fomos segundo e terceiro, por que não podemos fazer o mesmo agora?”, questionou.

Após perder o meio-campista, a seleção sofreu outro susto. Thomas Müller se machucou após se acidentar de bicicleta durante um passeio que realizou junto aos seus companheiros. O jogador se machucou no joelho e foi atendido pelos médicos, mas não corre riscos de ficar fora do Mundial.

Compartilhe:

    Siga UOL Copa do Mundo

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host